Os clientes devem pagar no momento da reserva para garantir reservas antecipadas. Quaisquer cobranças são processadas no momento da reserva e são reembolsáveis de acordo com os termos descritos em nossa política de cancelamento.
Os pagamentos poderão ser realizados através de cartões de crédito de diversas bandeiras ou cartões de débito. Utilizamos a plataforma de pagamento PAGSEGURO, da Uol. Os pagamentos são processados diretamente no site do PAGSEGURO. Não temos dessa forma, nenhum acesso a quaisquer dados relativos aos cartões de crédito ou débito dos clientes que realizarem uma reserva de traslado conosco.
Conforme desejo dos clientes, o pagamento poderá ser parcelado, incorrendo o cliente nos juros oferecidos por PAGSEGURO. Essa negociação é feita diretamente entre cliente e PAGSEGURO, não tendo nenhum envolvimento e relação com Comfortable Flamboyant.
Vouchers
Os vouchers emitidos pela empresa servem como documento de compra e são emitidos após sermos notificados do pagamento por PAGSEGURO. O voucher será encaminhado ao cliente através de um email de confirmação da reserva. O voucher original deve ser apresentado ao motorista do veículo que farão o traslado, no momento do embarque.
Nos traslados a partir de aeroportos e hotéis, o cliente pode ser solicitado a apresentar o voucher ao motorista que realizará seu traslado.
Pagamento adicional pode ser necessário caso a bagagem apresentada supere o número de itens incluídos na tarifa básica ou extra informada no momento da reserva. Para bagagem adicional os valores cobrados serão aqueles fixados em tabela de preços e deverá ser pago à vista, em espécie.
” ”