Quais sao a formas de pagamento?

Os clientes devem pagar no momento da reserva para garantir reservas antecipadas. Quaisquer cobranças são processadas no momento da reserva e são reembolsáveis ​​de acordo com os termos descritos em nossa política de cancelamento.

Os pagamentos poderão ser realizados através de cartões de crédito de diversas bandeiras ou cartões de débito. Utilizamos a plataforma de pagamento PAGSEGURO, da Uol. Os pagamentos são processados diretamente no site do PAGSEGURO. Não temos dessa forma, nenhum acesso a quaisquer dados relativos aos cartões de crédito ou débito dos clientes que realizarem uma reserva de traslado conosco.

Conforme desejo dos clientes, o pagamento poderá ser parcelado, incorrendo o cliente nos juros oferecidos por PAGSEGURO. Essa negociação é feita diretamente entre cliente e PAGSEGURO, não tendo nenhum envolvimento e relação com Comfortable Flamboyant.

Vouchers
Os vouchers emitidos pela empresa servem como documento de compra e são emitidos após sermos notificados do pagamento por PAGSEGURO. O voucher será encaminhado ao cliente através de um email de confirmação da reserva. O voucher original deve ser apresentado ao motorista do veículo que farão o traslado, no momento do embarque.
Nos traslados a partir de aeroportos e hotéis, o cliente pode ser solicitado a apresentar o voucher ao motorista que realizará seu traslado.

Pagamento adicional pode ser necessário caso a bagagem apresentada supere o número de itens incluídos na tarifa básica ou extra informada no momento da reserva. Para bagagem adicional os valores cobrados serão aqueles fixados em tabela de preços e deverá ser pago à vista, em espécie.

” ”